Recrutamento de novos administradores

3 min read

Deviation Actions

Art-BR's avatar
Published:
18.7K Views
Fala aí, galera! Beleza? :woohoo:

Tenho uma proposta a fazer que alguns certamente se interessarão.

Quero organizar melhor a administração e tornar o trabalho dos nossos administradores mais simples, prático, justo e confiável.

Atualmente temos 10 pastas distintas em nossa galeria. São elas:

1 - Desenho Tradicional
2 - Desenho Digital
3 - Pinturas
4 - Artesanato
5 - 3D
6 - Fotografia
7 - Fotos Manipuladas
8 - HQ's, Comics, Manga
9 - Filme Animado, Flash
10 - Literatura

Minha ideia é separar os administradores por categorias. Assim cada administrador poderá ficar encarregado da categoria que ele se sentir mais apto a avaliar os trabalhos.

As pastas "Rascunho" e "Miscelanea" estariam abertas a moderação de todos administradores já que não pertencem a nenhuma categoria específica.

Algumas pastas necessitam de mais administradores que outras pois a demanda é maior. Para as pastas "Desenho Tradicional" e "Desenho Digital" 3 moderadores em cada já seria o suficiente. Para as demais pastas 2 moderadores em cada já seria o suficiente, na verdade algumas delas 1 moderador já seria o suficiente pois a demanda é muito pequena.

Então aos interessados em se tornar um administrador do grupo comentem em que categoria você gostaria de ser um moderador.

Ao passar de membro para administrador você terá os mesmos direitos que antes além de vários privilégios extras:

- Além de aceitar ou rejeitar um trabalho, administradores também poderão selecionar trabalhos para a pasta de destaques (Featured) de nossa galeria

- Trabalhos de administradores são automaticamente aprovados

- A publicação de jornais é livre para todos administradores desde que seja de interesse dos membros e seja algo referente a arte

- Membros ao se tornarem administradores continuarão tendo o direito de terem seus trabalhos copiados para a pasta de destaques (Featured)

Há apenas 2 exigências para se tornar um administrador:

1º Ter conhecimento pleno das regras do grupo

2º Ter cerca de 30 minutos livres por semana para se dedicar ao grupo, ou seja, cerca de 2 horas por mês já seria o suficiente.


Para quem se interessar e nunca fez parte da administração de um grupo não se preocupe que todas as instruções lhe serão passadas e todas as dúvidas esclarecidas.

Valeu!!!
© 2015 - 2024 Art-BR
Comments4
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Looye's avatar
Sun Tzu! Me dê sua força!